Benvindo a Pirenópolis
Benvindo a Pirenópolis

Trem das Gerais

19JULqui

/

19JULqui

EVENTO PASSADO, já realizado!

Imagem

Show musical

O Grupo Trem das Gerais de Araguari - MG é formado pela família de músicos Adolfo (voz e violão), Vânia (voz e percussão) e Pedro (violão aço e guitarra). Com mais de 22 anos de estrada estão gravando o terceiro disco independente e participam de grandes encontros de música, como os Encontros dos Cantadores do Cerrado. OS discos são: Cantos Gerais (2003) que traz regravações de clássicos da música regional Brasileira como Calix Bento, Beira Mar Novo e A Lua Girou, e também canções próprias e de parceiros entre eles Kátya Teixeira, Vidal França e João Bá ; e “Embornal de Cantoria” (2006) que traz canções de artistas como Paulinho Pedra Azul, Geraldo Espíndola e Nilson Chaves além de composições próprias inspiradas no cenário da cultura regional. O Grupo está preparando o terceiro álbum, “Canto Cerrado”, com canções autorais.

Viajando através do Projeto Dandô o grupo se apresenta em Pirenópolis na quinta-feira dia 19 de julho na COEPi às 20h, tendo como anfitrião o músico local Renato Nascente.

O ingresso é sugerido a partir de R$10, pois quem ajuda a viabilizar esta circulação é o próprio público. Ajude a divulgar!

Ficha técnica do evento
Nome:
Trem das Gerais
Datas:
Início: 19/07/2018.

Voltar à Agenda