Trilhas e estrutura bem montadas para seu conforto

O Parque dos Coqueiros possui estacionamento, lanchonete e restaurante. É bom pesquisar antes posi o restaurante costuma funcionar apenas nos finais de semana e feriados. As trilhas de acesso para as cachoeiras são curtas e todas calçadas com pedras de Pirenópolis. Os acessos não passam de 600 metros de caminhada para visitar as duas cachoeiras. As trilhas possuem desníveis com degraus.
O parque abre todos os dias para visitação das 9h às 16h e fecha às 17h. Existem 3 formas de se chegar ao Parque do Coqueiro: 1) pela estrada dos Pireneus, o caminho mais curto para quem está em Pirenópolis, são 15 km e gasta-se cerca de 40 a 50 min. Esta estrada em certas épocas sofre com buracos e erosões; 2) pela BR-070, via Raizama, são 25 km, 10 km a mais, mas uma opção quando a Estrada dos Pireneus não está boa. Gasta-se uns 50 min; 3) pela BR-070, via Cocalzinho. De Pirenópolis são 56 km, sendo 16 em terra, e gasta-se mais de 1 hora. Porém, de Cocalzinho são apenas 16 km por terra, em estrada boa, com um único inconveniente de passar dentro de um pequeno córrego. Esta opção é boa para que vem de Brasília.
A propriedade é particular e cobra ingresso, que é de R$ 25,00 por pessoa, sendo que crianças até 5 anos não paga e de 6 a 12 paga meia (valores no dia 08/02/2019). Não é permitido entrar com churrasqueira, montar acampamentos, produzir som eletroeletrônicos, utensílios de vidro e animais domésticos. Para mais informações, acesse o site do atrativo em www.parquedocoqueiro.com.br