Benvindo a Pirenópolis
Benvindo a Pirenópolis

Artigos e Notícias

Voltar para Notícias

07/08/2013

Festival Internacional de Música de Goiás

Pirenópolis e Goiânia sediarão o FIGO 2013 - Festival Internacional de Música de Goiás, nos dias 14 a 18 de agosto de 2013. A programação é eclética, mas com destaque às atrações internacionais de soul, blues e jazz, diretamente de New Orleans, Estados Unidos, como Leroy Jones e Topsy Chapman, que se apresentarão em Goiânia, dia 16, e The Soul Rebels, que se apresentarão em Pirenópolis, dia 17.

Festival Internacional de Música de Goiás
Wagner Tiso e Vitor Biglione no Canto da Primavera de 2009

Complementando o acervo jazzístico internacional do festival, nem tão tradicional como as New Orleans jazz band, receberemos em Goiânia a banda francesa No Square, que está em turnê pelo Brasil, Chile e Argentina desde 19 de julho, que se apresentará dia 14 no Teatro Goiânia.

E para finalizar, os brasileiros não ficam atrás. Domingo em Pirenópolis, no fechamento do festival, teremos uma sequência do melhor da música brasileira, misturando jazz, choro e blues, bem brazucas, com Wagner Tiso, Vitor Biglione e Bororó; Hamilton de Holanda; TNY; e Blues Etílicos. É isso. Pirenópolis é, consagradamente, uma cidade musical. Bons sons!

Matéria publicada em 07/08/2013 às 11h07min.