Benvindo a Pirenópolis
Benvindo a Pirenópolis

Agenda de Eventos

EVENTO PASSADO, já realizado!

Entre Tangos e Malandros

03FEVsáb

Entre Tangos e Malandros

Show musical

Trio Cañón e Aline Miklos apresentarão um repertório especialmente escolhido para esta ocasião, onde a música francesa se mistura com os temas clássicos do tango e com alguns temas próprios do trio em Pirenópolis, no Cine-Pireneus.

Cañón - Nasceu em 2014 com uma ideia: compor e interpretar tangos novos e inspirados na dança. Julio Coviello, Nicolás Di Lorenzo e Mariano Bustos começaram a tocar juntos em 2009, quando fundaram o Cuarteto Coviello. Desde então, lançaram os cds “14” (2010) e “Llegaron” (2013). Ademais, realizaram várias turnês na Argentina, Bolívia, México, Alemanha, França e Dinamarca. Reafirmando o objetivo de se aproximar da dança, o trio organizou diferentes milongas em Buenos Aires, como a “Milonga Amapola” no Club Atlético Fernandez Fierro e no Espacio Cultural Oliverio Girondo. Atualmente organiza a “Milonga del Pez”, no Centro Cultural Vuela el Pez. Em 2016 participaram da gravação do disco “Acústico” (Discográfica del Sur), realizado pela Universidad Nacional de Lanús. Em 2017 gravaram o álbum “Brujos”, lançado em junho deste ano no Centro Cultural Kirchner (Buenos Aires).

Aline Miklos - É cantora, compositora, produtora cultural, doutoranda em História da Arte e goianiense. Mora desde 2015 em Buenos Aires. Teve diversos professores particulares de canto e teoria musical e foi aluna de canto do Instituto de Cultura Islâmica de Paris. É integrante dos grupos de música cigana e balcânica Segundo Mundo e Kalo Chiriklo (Buenos Aires) e participou de vários grupos de música brasileira, cigana e francesa em São Paulo e em Paris (Trio Cartola, Romano Yilo, Nação Oju Oba etc).

Local

Cine-Pireneus

Horário

20h00

Voltar à Agenda